iniciais (1028 x 500 px)

O Rito do Ventre é uma iniciação dada pela linhagem de mulheres que se conseguiam libertar-se dos sofrimento e querem que recordemos que não precisa sofrer, mas para sermos mulheres de e com força.


“O útero não é um lugar para armazenar medo e dor; o útero é para criar e dar à luz a vida.

O rito do útero é uma transmissão de energia poderosamente amável que ajudará no equilíbrio natural do seu aspecto criativo. O Rito do Ventre é uma bênção do Ventre, nosso lugar sagrado de criação. A energia de cuidado desta bênção reativará seu poder feminino.


O 13º Rito do Munay-Ki, é um ritual contemporâneo, nascido de Marcela Lobos, uma curandeira produzida nas tradições de cura e espirituais da Amazônia e dos Andes. A origem que nos passou este rito quer que honremos como treze luas do ano, que estão conectadas aos ciclos do útero.


Faça parte desta sagrada anúncio de amor, felicidade, partilha e cura (sentido de cuidar) sensível de seu útero - da dor, emoções incapacitantes, trauma e medo. Limpe os próprios traumas ancestrais.


Seja, esteja, veja e sinta a pertencimento de seu verdadeiro poder e o poder da Mãe Terra.

Faça parte da comunidade em expansão de mulheres e homens que recebem e compartilham o Munay-Ki 13º Rito do Ventre, criado como um presente para todos nós, para limpar o medo e a dor.


Você não precisa completar os outros ritos para receber o 13º Rito.


Depois de receber esta transmissão, você pode continuar os cuidados com seu útero, com as sugestões apresentadas.


Você também poderá realizar cerimônias e passar o rito para outras pessoas. Tornando-se parte desta linhagem, auxiliando as mulheres.